Mostrando postagens com marcador Maravilha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maravilha. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Comunhão - Ida ao Sítio Maravilha

A paz do Senhor Jesus! Neste último final de semana, no sábado, a Igreja teve a oportunidade de passar um dia em um sítio maravilhoso, chamado Sítio Maravilha! Foi um dia de comunhão com Deus e com os irmãos da Igreja, muitas alegrias, bênçãos de Deus e a presença dEle tivemos lá! Essas são algumas fotos desse dia que passamos!
Paz de Cristo

Pr. Djalma e Pra. Edna